segunda-feira, 12 de março de 2012

15 comentários:

Anônimo disse...

É esta mesma a reporter Ana Paula vadia que é jornalista do balanço geral do Pará. A TV record deveria tomar alguma providência pois esta vadia sai por aí dando pra qualquer um e ainda deixa filmar. Nem de puta ela pode ser chamada porque ela dá de graça pra qualquer um que olhar pra ela.

Anônimo disse...

taa ceerta ela teem e que daar mesmo a bucetaa ela dela seu filho da puta !

Anônimo disse...

o cara nao sabe fuder um cuzinho desse primeiro eu lambia a buceta dela fazia ela chupar meu pau gozava na boca dela dava um banho de gala depois eu errombava o cu dela fazia ela gozar nocu e na buceta esse cara e um trmendo otario

Anônimo disse...

Põ parece ela mais o rosto não se destacou muito talvez não seja.. mais pelo corpo tá na cara até que ela é gostozinha!!

Anônimo disse...

seo cú e arrombado imagine a buceta

Unknown disse...

acho que ele fez isso,e um video do casal ,depois que ela deixou ele,ele ficou mordido e jogou na net,e um babaca.queria ver se fosse a irmã dele.

Unknown disse...

acho que ele fez isso,e um video do casal ,depois que ela deixou ele,ele ficou mordido e jogou na net,e um babaca.queria ver se fosse a irmã dele.

Anônimo disse...

Tenho dúvidas q seja ela realmente, se perceberem tem uma terceira pessoa que está filmando, por isso, acho q é fake.

Anônimo disse...

Pow ela e mto gostosa tantoque ela veio fazer uma materia askii no meool baiirro que nimguem tirava os olhos della .......... que gatta eim......

Anônimo disse...

E não é que a vagabunda está grávida novamente? Será que ela sabe quem é o pai? kkkkkkk Este guardinha aí do pinto fino extorquia traficantes para poder pagar estes motéis fuleiros e comer esta puta, vai ver ela gosta de um pó, uma mulher como esta dar o cú para soldado da PM é fim de carreira mesmo.......

Anônimo disse...

Puta pelo menos cobra cache esse animal ou cadela no ciu fode d graça .escoria humana da para um paraiba desse cabeça chata sem comentarios

Anônimo disse...

Pra ficar famosa vale tudo a moda lançar video e culpar o namorado


Anônimo disse...

Tem que meter a rola nessas vagabundas

MAURÃO disse...

BPF

MAURÃO disse...

BPF

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates